2 de abril de 2013

Segurança Pública só a do Coronéis

O primeiro CORONÉL urbano depois de Aluízio Alves foi o Coronel Barbosa, que lá na década de 60 colocou a primeira empresa de vigilância do Estado a ENSERV Empresa de Serviços de Vigilância. E de lá pra cá só quem “oferece” segurança no RN são os CORONÉIS (aposentados ou da ativa) da Polícia Militar, são os DONOS da nossa insegurança.
Porque CORONÉIS da Polícia Militar? Porque quanto maior o caos da insegurança pública, mais lucrativo fica dar segurança a população.
Porque não temos presídios? Porque quanto mais bandidos nas ruas, mais o povo vai precisar de “segurança” particular e vagabundos milicianos cobrando por sua segurança.
Porque da lei do Cidadão Desarmado? Porque tanta burocracia para o cidadão ter uma arma? Porque quando o cidadão mata um bandido mesmo em defesa própria vai pra cadeia e o bandido não vai? Porque tanto policial no crime organizado. Porque não temos presídios? Porque tantos policiais para tomar conta de Governante, Senador, Prefeito, Deputado, Juiz ou Vereador e o POVO de bobeira e sem poder ter sua ARMA?
Tudo por conta dos CORONÉIS que estão ricos com suas empresas de seguranças para . E de GOVERNANTES coniventes com a pouca vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário