28 de março de 2013

Nazaré Visita o Garanhão MauMarques

Quase ninguém soube, mas o Coisa Ruim, MauMarques quase nos deixou em janeiro ele teve uma AGONIA no coração. Mas, esse doido vai durar muito ainda, assim eu espero.
Antes de morrer, ele tem que devolver tudo que ROUBOU de Parnamirim, da CAERN e de outros “pequenos” delitos que beiram mais de 1 milhão de reais feitos durante sua vida pregressa.
Garanto que essa “agonia” que ele sentiu não foi maior que a do POVO de Panamirim ao saber que tem que agüentar esse PILANTRA mais 4 longos anos.
Pois foi, em janeiro MauMarques teve uma visita de NAZARÉ, cobrando o porque de não ter sido internada no Sírio Libanês e ainda pediu explicações sobre a Mansão doada a EX do mano CORNINHO. Dizem que ela puxou até o assunto sobre a da morte do cunhado Sami.
E quando ela souber da Hilux (zero).
O cara teve um princípio de enfarte que foi abafado por familiares esperançosos que o traste fosse logo embora. Mas ai dizem que Murilão fez lá umas REZAS, baixou uns santos e Naza foi-se, mas prometeu voltar. E o troço continua aí. Dizem que quem ficou puto foi o GagaNERO e Lulu Santiago. O casal 20 conta com isso, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário