28 de março de 2013

Índios sob o Gás de Pimenta e Cassetete

Governo CORRUPTO do Rio de Janeiro quando vai invadir uma favela para colocar as UPP’s, passa uma semana avisando a VAGABUNDAGEM que vai invadir tal dia. – É verdade tem dia e hora marcados para a rapaziada sair do local. Dizem que tem até anúncio OFICIAL na TV.
Mas, a mesma organização não acontece quando se trata de ÍNDIOS, eles vão e EXPULSAM os índios de sua CASA, o pau canta, a bala come, e as armas mais leves que são usadas são o Gás Lacrimogêneo, o Spray de Pimenta e o cassetete.
Enquanto isso morre gente todo dia em desabamentos que poderiam ter sido evitados se a verba usada para tal fosse gasta corretamente. E nem os desabrigados da cheia de 2 anos atrás tiveram seus problemas resolvidos. Enquanto isso a sem vergonha do Palácio Central diz que “...temos que ser mais DRÁSTICOS com essas pessoas...”, referindo-se aos moradores que não tem onde morar, nem nos prédios construídos do Minha Oca Minha Vida, que foram derrubados por “serviço mau feito” de “empresas” que comem o dinheiro e fazem o serviço superfaturado e com material de terceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário