12 de março de 2013

Cú de Burro na Educação

Os poucos PROFESSORES de Parnamirim, que ainda dão expediente, reclamam a falta de tudo. “...São 43 escolas funcionando normalmente...”, diz a MISS Pau dos Ferros secretária de Educação do município.
Mas, sabe-se que a FARTURA é grande. “FARTA” tudo: Diretores, vice-diretores, coordenadores, merendeiras, serviços gerais, e até vigias. Por isso são tantos os ventiladores. Todos foram roubados.
As escolas que ainda funcionam em Parnamirim são como um amontoado de ZUMBIS. Os professores vão para qualquer sala de aula e fazem o que querem, pois nada foi definido por alguém, já que não têm nem diretores. E não existem ventiladores, carteiras, merenda, diretores, vice, COORDENADOES, auxiliares de classe, merendeiras, ASG’s nem vigias.
Pois é. Me deu uma puta inveja da repórter da TV Cabugi na semana passada entrevistando VaiDilma, secretária de Educação de Parnamirim. Eu até achei que seria apenas mais uma armação do GagaNERO pra aliviar o caos que vive Parnamirim. Não só na EDUCAÇÃO.
A incompetente moça lá do sertão de Pau dos Ferros disse que só faltam 250 ventiladores. E os do ano passado? Foram distribuídos com eleitores na campanha?
Já falei aqui outras, várias vezes que as escolas de Parnamirim passam metade do ano letivo em “OBRAS” superfaturadas e a outra metade em GREVE. E querem ganhar o SELO UNICEF.
Ainda não foram feitas as LICITAÇÕES? E não é a mesma “administração” merda do ano passado? Nem a incompetente da secretária foi mudada.
Imagina só quando essa QUADRILHA for posta pra fora, o ROMBO e a desorganização que vai ficar no município. Estamos falando aqui só da Educação, e a SAÚDE que foi entregue a um crápula burro e mau intencionado.
Parnamirim é a única cidade do PLANETA que tem diretor “INTERINO”, como temos um PREFEITIN “interino”, (pois quem manda mesmo é o GagaNERO). Foi criada a figura do diretor interino, pois é o bicho só falta relinchar. Colocaram ASGs como diretor de escolas em Parnamirim.
Pois bem, Parnamirim está um CAOS, mas as FESTAS de Parnamirim, foram FARRAS para os BBB’s ficarem com inveja. E cadê a nossa “IMPRENSA” BUFA? O Ministério Público eu nem pergunto mais pois o promotor do DOZE foi afastado, mas já se sabe que ele está dando expediente no GABINETE.
Ei e o ‘SINDICATIN’ do PCdoB hein? Cadê vocês, COMUNISTAS de bosta, por onde andam vocês, Celino, Seu Niag e Walter Fernandes? Cadê a deputada BUFA do PT que se diz professora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário