22 de fevereiro de 2013

Desculpas a MauMarques e sua Quadrilha!

Venho pedir desculpas aos vagabundos que tomaram conta de Parnamirim por ter deixado de falar mau dele e da sua QUADRILHA desde mais ou menos dia 14, quando meu PC já velhinho começou a me dar problemas. Mas, não fiquem tristes logo estarei aqui firme e forte contando suas baixarias.
Meu PC já está com 6 aninhos de vida, apesar de robusto, não tem mais a mesma agilidade, não pensem os CRACKER'S de MauMarques que foi alguma de suas investidas, pois esses vagabundos não têm competência pra me pegar. Como já falei outras vezes aqui minha defesa é sensacional. Avisando também que nem que me peguem esse meu HD vão parar com meu trabalho de denuncias contra essa quadrilha. Pois meus aquivos já estão incomodando até São Pedro. 
Quem entende um pouco de informática, e já ouviu falar de NUVEM? Pois é eu tenho pelo menos 4 nuvens de 25 giga bytes cada uma com sua senha e mesmo sem esse PC farei tudo com a mesma agilidade de qualquer parte do PLANETA. 
Portanto, os CRACKER's BUFAS de MauMarque nunca foram nenhum problema. A não ser a chateação de guardar todos os e-mail enviados por estes VAGABUNDOS, vindos de e-mails de amigos meus lá no GABINETE, eles aproveitam a ausência de meus amigos para enviar VÍRUS que ao chegar vão para um arquivo e guardo todos com CARINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário