4 de fevereiro de 2013

Bodega do Protásio Vende até Freio pra Gato

Ilustro esse post, com a a poesia de Jessier Quirino, pois achei muito parecido com essa empresa que atua em Parnamirim. 
Fiquei louco pra conhecer esse SHOPPING em Parnamirim. Nunca nem imaginei tanto sortimento e variedade de serviços. 
Carros para fazer TURISMO...PROTÁSIO LOCAÇÃO E TURISMO - Prorrogação do contrato de locação de 08 (oito) veículos para atender a demanda dos serviços de diversas secretarias do Município de Parnamirim, de 1 de Janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2013. Valor mensal estimado de R$ 11.924,40.
Ninguém precisa saber que tipo de "veículo" Protásio aluga para o GABINETE. Esses veículos serão usados para as FARRAS do "secretário" e sua patroa, que adoram finais de semanas em Fortaleza, Recife, ou João Pessoa. E não ficaria bem fazer TURISMO com o dinheiro e CARROs do município.
PROTÁSIO LOCAÇÃO E TURISMO - Prorrogar o contrato de locação de uma retroescavadeira, para atender a demanda dos serviços de limpeza urbana do Município de Parnamirim, pelo período de 12 meses, de 12 de dezembro de 2012 a 11 de dezembro de 2013. VALOR: R$ 14.080,00 mensal. 
O interessante é que o Município paga caro por uma "limpeza" pública, e além do superfaturamento de Guguinha o VERME do lixo, ainda alugam retroescavadeira para a empresa fazer o serviço? E o aluguel? Sabem quanto custa a PRESTAÇÃO de uma retroescavadeira NOVINHA? Em 12 vezes sai mais barato que o ALUGUEL de Protásio. É só colocar na internet. Só quem não vê essas coisas é o Ministério Público?

Nenhum comentário:

Postar um comentário