27 de janeiro de 2013

Paçoca do Pilão Ficou Pequena

Prefeitin BUFA de Parnamirim MauMarques convocou no restaurante Paçoca no Pilão em Pirangi, a "imprensa" também BUFA para confraternização almoço com a rapaziada que gosta de um JABÁ, em Pirangi.
Imprensa mesmo? Ninguém, Meia dúzia de blogueiros, (aqueles "pagou publico"), o Traficante, Tapióca, Mundin, Ranier, Tia Nelly, DJ McPinheiro, o Careca e PintoJr. VanVan do Paraguai (que de MUAMBEIRO virou "jornalista") estava batendo fotos. Nem o Mautropolitano foi esse ano.
Mas vejam o que encontro pela manhã esse e-mail do meu CORRESPONDENTE em Pirangi no meu SERPENTÁRIO:
"Nunca vi tanto babão e "jornalista" BUFA como você diz. Pense numa festa. O vigarista chorou duas vezes, mas, era tudo combinado com os BLOGUEIROS. E tem "jornalista" que leva o pai, a mãe, a mulher e os filhos. 
Oportunista, MauMarques fez a retrospectiva da administração em 2012: "Não fiz NADA!" e falou do carnaval 2013, "será um carnaval 'AFORROZADO' e, em Parnamirim não tem essa de samba, frevo ou maracatú. Maracatú é o POVO.
Todo mundo sabe que carnaval não é gasto, é investimento pois gastamos o dinheiro do POVO, as bandas ganham, os empresários ganham, ambulante ganha, e o povo fica feliz" e eu ganho a eleição. Falou MauMarques." 
Tradicional desde a época do GagaNEO, houve sorteio com alguns presentinhos (JABÁS) para "imprensa",  e o Blog de VanVan do Paraguai, como sempre foi sorteado (uma calcinha). Vou usar! Mostrou VanVan feliz da vida.  
Claro que numa FESTA dessas o "jornalista" tem que estar a vontade pra pegar o texto babaca escrito pelo CARECA, dizendo que Parnamirim está SANEADO e que todos os puxa-sacos estão acomodados no Minha Casa Minha Vida programa federal. E que a FESTA de Verão que acontece em Pirangi é patrocinada pelo FECOMÉRCIO, mas o Vagabundo diz que a festa é dele.
Aguardei até agora o meu CORRESPONDENTE que bateu as fotos mas ele só liberou esta, amanhã publico as outras, se ele me enviar. O cara comeu e bebeu que adoeceu.

2 comentários:

  1. No dia 27/01/2013 foi servido o jantar dos funcionários de plantão que trsabalahm na Upa e pronto Socorro odontológico. Todos funcionários que comeram foram internados com vômitos, diarréias, queda de pressão e alguns com desmaios.
    A Fátima Buffet é quem fornece os alimentos e sem licitação, é claro.
    Parnamirim é assim....
    Foram mais de 25 pessoas infectadas com alimentos sem controle na produção, transporte e nem armazenamento. Um absurdo total. Mas , em Parnamirim pode tudo, né ?

    ResponderExcluir
  2. Porque será que a "imprensa" BUFA não deu destaque a tentativa de envenenamento dos funcionários da UPA e Pronto Socorro Odontológico? Estavam todos de "RABO CHEIO" no Paçoca do Pilão.

    ResponderExcluir