8 de janeiro de 2013

O PODER do GagaNERO

Resumindo, a JUSTIÇA bufa desse País desmoralizado, não tem moral nenhuma com quem tem dinheiro. Quem tem o poder de comprar tudo e (quase) todos. 
É sabido que o GagaNERO ALVES tem o Tribunal de Contas, de Justiça na mão, cheios de parentes colocados por politicagem sebosa, e assim ele administra a vida no ESTADO. 
Vez por outra colocam um Zé Ruela ou uma Maria qualquer para administrar o Estado ou qualquer prefeitura, como eles dispõem dos meios de comunicação e compram 90% dos "coleguinhas" jornalistas, eles crucificam ou endeusam quem eles querem e tudo acaba com os ALVES sendo os bonzinhos das histórias. 
Isso aconteceu com Dinarte, Jessé, Djalma Maranhão, Radir Pereira, Geraldo Melo, Cortez Pereira, Aldo Tinôco, recentemente com Micarla e a bola da vez Wilma de Faria e num futuro bem próximo será a vez de Róbson e Fábio Farias. 
Até o nome do BONECO da copa é uma homenagem ao GagaNERO, o Fuleco é um Tatu-Bola, bicho em extinção de Ceará-Mirim e o nome a mistura de Fuleiro com Neco (codinome usado) na Tribuna do norte nos anos 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário