28 de janeiro de 2013

Farsa Montada contra a Festa do Coller

Essa foi pra desmoralizar os VAGABUNDOS que se acham poderosos demais em Parnamirim. Com tantos processos nas costas a QUADRILHA que "administa" Parnamirim tentou ARMAR pra cima de quem quer fazer algo para o POVO, e distribuíram NOTAS acusando a FESTA DO COOLER de ter sujado as sujas praias do litoral de Parnamirim.
Vejam o que realmente aconteceu:
"Festa do Cooler - The beach party
Contra fatos não existem mentiras que resistam, circula em alguns blogs a primeira foto como a praia tivesse ficado nesse estado após a festa, pessoas que apenas tinha a intenção de prejudicar o evento venderam essa informação como verdadeira, tirando uma foto após o fim do evento e inicio da limpeza, em nenhum momento o evento esperou pelo serviço publico, foi contratada uma empresa privada para efetuar a limpeza durante e após o evento, as fotos em seqüência demonstram o trabalho efetuado e o seu resultado, ou seja a praia e o meio ambiente continuam do mesmo jeito que estavam antes do evento, é uma pena que os mesmos blogueiros interessados em espalhar a mentira não tenham o interesse de repercutir a verdade, por isso contamos com o apoio do publico que foi a festa é torce pelo seu sucesso a cada ano que compartilhem e divulguem a verdade."
Em Parnamirim é assim. Se não for aos VIGARISTAS oferecer PROPINA, e dizer que a ESTA é patrocinada por eles acontecem essas coisas. Já vi hoje num blog dizendo que a Sec. de Meio Ambiente vai processar os "culpados pelo lixo" deixados na praia e que o pessoal não tinha "AUTORIZAÇÃO" para fazer aquela festa. O certo é que não deve ter rolado PROPINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário