21 de janeiro de 2013

Coisas que o ZANGÃO não falou 02

E o CoisaRuim de Parnamirim diz que tem HISTÓRIA, e o pior que eu conheço a história desse sem vergonha.
Está estampada no SITE da Justiça em 81 PROCESSOS e mais um em Segredo de Justiça. O que me encabula é esse que está em SEGREDO.
"SUA HISTÓRIA - Filho de Maria José dos Santos, de 88 anos, e de Severino Marques dos Santos, já falecido, Maurício é natural de São Mamede (PB). Filho mais velho de uma família de nove irmãos, é o único com nível superior. Formado em Ciências Contábeis pela UFRN, incentiva os sobrinhos a estudarem. “Sou uma referência para eles”, destaca."
Agora incentive estudar, com toda canalha em CARGOS COMISSIONADOS. dizem que é o maior NEPOTISMO no RN e a maioria nem lá vai.
"CONVITE DE AGNELO - Maurício Marques chegou ao Rio Grande do Norte em 1973. Veio para trabalhar na Caern como auxiliar técnico de contabilidade no Governo Cortez Pereira. Na companhia, exerceu todos os cargos na área administrativa, até que surgiu um convite em 2000. O deputado estadual Agnelo Alves (PDT), na época prefeito eleito de Parnamirim, pediu que ele se aposentasse para ser secretário. Após relutar, aceitou. “Acreditei e construímos vitórias bonitas aqui. Fomos reeleitos com o compromisso de fazer mais”, afirma."
E não conta as falcatruas que fez na CAERN não? Não conta que ficou RICO colocando Merda nas Caixas d'água da CAERN e numa transação fraudulenta que fez com um tal PLANO de SAÚDE para os funcionários da CAERN? Está tudo lá na história desse CACHORRO no site da Justiça.
Nessa época foi que o PILANTRA conseguiu formar a quadrilha que anda com ele até os dias de hoje. Alguém tem ideia do porque GagaNERO entrou nessa QUADRILHA e hoje é o principal articulador?
Porque BACURAU é experto, sabido demais e sabe que a qualquer hora pode mexer com os PROCESSOS desse prefeitin CAGÃO e assumir tudo aqui com ajuda da LARANJA que colocou como VICE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário