16 de janeiro de 2013

Bacurau é BICHO Sabido!

"Escritório" da empresa que constrói as maiores OBRAS de Parnamirim
Você seria capaz de confiar uma reforma no seu barraco por esta "empresa"?
Esses BACURAUS são FODA mesmo! Em Parnamirim, todas as grandes OBRAS construídas desde a época do GagaNERO, como: a Maternidade Divino Amor, a Praça da Paz de Deus, a REFORMA do Centro Administrativo, o Bunker construído para sala do prefeito no Gabinete, as Lagoas de Captação e Tratamento, a DERRUBADA do Potiguar, a praça Aluísio Alves, o Planetário, o novo Teatro, a DERRUBADA do Ginásio da Cohabinal, se não me engano até a OBRA da Câmara de Parnamirim onde o TETO DESABOU foi o tal VASCONCELOS, afinal todas as grandes obras foram construídas pela mesma "empresa", a Vasconcelos Empreendimentos de um senhor muito esperto, que odeia LICITAÇÃO.
Aqui em Parnamirim ou em Natal, ninguém sabe que existem irregularidades, e falta de LICITAÇÕES, é tanto que o Secretário Nambú está milionário com OBRAS, geralmente incompletas e a NOSSA imprensa está participando de festas de VERÃO, hospedada em hotéis ou casas de veraneios alugadas pela prefeitura  para contar as maravilhas de um verão em Pirangi.
Aí vem a Folha de São Paulo, pra desmoralizar a já desmoralizada "IMPRENSA" Bufa do nosso Estado, e contar para o brasil e para o RN o que nós aqui não sabíamos.
"Vigiada por bode, casa sem identificação abriga empreiteira de ex-assessor

DO ENVIADO A NATAL
Contratada com dinheiro federal para construir casas, praças, barragens, instalações sanitárias e pavimentar ruas, a Bonacci Engenharia tem seu endereço numa casa simples num bairro de classe média baixa em Natal.
No local, não há nenhuma identificação de que ali deve funcionar a empreiteira que assinou contratos que somam pelo menos R$ 6 milhões com 20 prefeituras do Rio Grande do Norte, nos últimos cinco anos, por meio de convênios do governo federal.
Um bode branco, apelidado de "Galeguinho" pelos vizinhos, 'guarda' a entrada do terreno baldio que cerca a casa de poucos cômodos.
Ali é a sede da empresa de Aluizio Dutra de Almeida, ex-assessor de confiança do gabinete do líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), responsável pelo destino de parte do dinheiro recebido pela Bonacci....

Por LEANDRO COLON

Da Folha de São Paulo"
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1215483-vigiada-por-bode-casa-sem-identificacao-abriga-empreiteira-de-ex-assessor.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário