15 de dezembro de 2012

Vergonha Aumento do Salário Mínimo/2013

Governo Federal já tem a sua previsão para o aumento do Salário Mínimo para 2013, que entrará em vigor em Janeiro. O cálculo foi revisado em função do INPC- Índice Nacional de Preços ao Consumidor que está em 5,63%.
Ainda aguardando a publicação do decreto presidencial para vésperas do natal, quando será definido o valor definitivo, mas já há uma previsão de aumento real do salário mínimo, superior a 8%.
Os sindicatos que sempre foram administrados por "esquerdistas", geralmente PTistas, PDTistas ou PCBistas, hoje pelegos LULIstas e DILMistas, todos com suas BOQUINHAS, geralmente CARGOS comissionados, a essas alturas já sabem quanto vão ganhar de aumento e estão cagando para o resto dos funcionários que não têm nada ver com isso e são os únicos prejudicados.
Última previsão do Salário Mínimo em 2013 que o Governo Federal apresentou foi de R$ 674,95. Enviada ao Congresso para ser incorporada ao Orçamento do próximo ano.
O atual salário é de R$ 622,00 e vigora desde Janeiro. Espera-se que o decreto da Presidência siga o padrão do que aconteceu em 2010 e 2011.
Descontada a inflação acumulada ao longo do ano que superou a meta do Governo, o ganho real é quase nada. Mas, o aumento será de aproximadamente 8,5%.
Enquanto isso, em todo o País, deputados e vereadores picaretas, seus governadores e prefeitos, já deram aumentos todos na faixa dos 50%. E o TRABALHADOR deve exigir o seu direito a pelo menos IGUALDADE com os aumentos desses VAGABUNDOS.
Uma vergonha é Parnamirim ficar a trás apenas do Rio e Natal tendo o 3º maior salário de Prefeitos do Brasil, na frente de cidades como Coritiba, Belo Horizonte, Salvador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário