4 de dezembro de 2012

Turma Organizada essa do GagaNERO!

Vejam como funciona a Quadrilha criada por GagaNERO, hoje administrada por MauMarques e seus LARÁPIOS na cidade de Parnamirim.
Em maio de 2012 o senhor DeoKrécio ex-secretário de saúde de Parnamirim estava na OPOSIÇÃO. Não só ele, tinham vários vigaristas com ele e muitos ex-secretários, tanto do GagNERO como de MauMarques, e todos empolgados com a OPOSIÇÃO.
Mas, oposição só até a reunião na Rádio do GagaNERO. Nessas reuniões foram feitas negociatas, picaretagens e todo tipo de sacanagem que o GagaNERO sabia desses BABACAS, e entre outros assuntos, estavam este ARGUMENTO que ele apresentou a DeoKrécio:
O Inquérito Civil nº 13/2010 instaurado em outubro de 2010 com o objetivo de investigar irregularidades na cumulação de cargos públicos exercidos por DeoKrécio.
Apresentou documentos que demonstraram a existência de três vínculos públicos efetivos exercidos de maneira cumulativa pelo sem vergonha, um com o Distrito Federal, um com o Estado do RN e outro com Parnamirim.
No município, o VAGABUNDO foi enquadrado como efetivo (pelo então prefeito, aquele Raimundão, o de MARTE.) no cargo de médico, em 28/05/1990, ora com carga horária de 20 horas semanais, ora de 40 horas semanais, estando em plena atividade até os dias de hoje.
De 1990 a 2012, o VIGARISTA requereu afastamento de 01/01/1990 a 31/12/1992, com ônus para o Município (e já com o AVAL do GagaNERO), e licenças sem vencimentos nos períodos de 01/01/93 a 29/09/93 e 01/02/94 a 01/02/96. (Agora assinado pelo próprio GagaNERO.) 
No primeiro mandato de GagaNERO, de 2001 a 2005,  o sem vergonha assumiu, conjuntamente a estes, cargos municipais em comissão, os quais exigem dedicação exclusiva. Atualmente, exerce função de médico infectologista, nesse Município, com carga horária de 40 horas semanais. E ninguém vê o sem vergonha trabalhando.
Nomeado para o cargo de médico, em 02/09/1991, época que o GagaNERO com o dinheiro do SENADO trocou a rola murcha por uma prótese novinha de plastico e dizem, bem durinha, junto à Secretaria de Estado de Saúde do Governo do Distrito Federal, com carga horária de 24 horas semanais, lotado em Planaltina, onde ficou até maio de 2000, quando foi cedido para a Câmara dos Deputados e, posteriormente em outubro de 2000 (final do mandato de senador do GagaNERO), para o RN.  E tal cessão durou até abril de 2011.
Assumiu mais um vínculo efetivo em 29/09/1994, com o RN, para o exercício do cargo de médico junto à Secretaria Estadual de Saúde Pública, com carga horária de 40 horas semanais, lotado, inicialmente, no Município de São José de Mipibu...
E por aí foi a conversa do DeoKrécio com o GagaNERO.
Estou com algumas conversas dessas acompanhadas de seus DEVIDOS processos dos VIGARISTAS tenho histórias de quase todos secretáriOS e secretáriAS e auxiliares com o GagaNERO, aguardem. Com certeza vai dar o maior IBOP.
Inté tu Walter Fernandes! E eu imaginando que esse vigarista era honesto. Agora está explicado a venda do PCdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário