4 de dezembro de 2012

Quantas BORBOLETAS Serão Preciso...

É uma entrevista para se ler, analisar e refletir o que acontece no Rio Grande do Norte e já fazem muitos anos. Inclusive já falei sobre esse assunto várias vezes. 
Em primeiro lugar, quero dizer que o nosso Estado é comandado por grupos perigosos de BANDIDOS: Alves, Maia, Faria e Rosado. Este último só manda em Mossoró, e segundo um amigo do Oeste, nem Lampião conseguiu tomar Mossoró de assalto, mas os Rosado conseguiram. 
Em Parnamirim o caso é tão, ou mais GRAVE que Natal. Mesmo remunerando bem e com quase todos os meios de comunicação a sua disposição se encontra constantemente notícias do MP OBRIGANDO o prefeito a fazer isso ou aquilo. Ou denunciando ele, ou seus secretários por BANDIDAGEM. 
Procurem um só, apenas um secretário ou ex-secretário desde a época do GagaNERO, que não existe um só que não tenha no mínimo 1 PROCESSO por qualquer tipo de BANDIDAGEM dentro da prefeitura. 
E não vejo nada acontecer por aqui. O que ouço são pessoas falarem que quem MANDA na Justiça BUFA do RN são os Alves e Maia que indicam seu "terceirizados" para todo tipo de TRIBUNAIS: TRE, TJ, TRT, TCE... e Etc.
Vi a entrevista da Prefeita de Natal a FOLHA de São Paulo e só não concordo é ela não abrir o BICO e falar tudo que a maioria das pessoas sabem e têm medo de falar dessa BANDIDAGEM que age de terno e gravata nas Câmaras, Assembléias, Prefeituras e Governos do RN.
Muito mais grave do que a prefeita de Natal fez, GagaNERO e seu sucessor FAZEM e fica tudo como está. Isso já fazem 12 anos e vamos para mais 4.
Micarla nada mais é do que uma CRIATURA criada pelos GagaNERO ALVES, apoiada por eles, até quando eles querem o CARGO de volta e ponto final. Que ela foi incompetente, foi. Desleixada, foi. Colocou um monte de gente incompetente para sua administração inclusive o seu marido o PitBul.
Vejam a entrevista e tirem suas conclusões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário