22 de dezembro de 2012

MauMarques Vai Demitir seus CARGOS

Puxa-Sacos, Babões e PitBuls de MauMarques estão inconformados com as suas demissões. Estão desolados, e a maioria emprestou suas esposas para garantir a boquinha. Se bem que eu digo pra eles que a demissão é por pouco tempo, não acredito que não serão readmitidos. Nunca mais me dirigiram nenhum desaforo. Isso é ruim!
Só quero ver quando esses sem vergonhas começarem a me passar informações. E se me passarem eu as publicarei. Segura a XAPA MauMarques, do gogó pra cima pra mim é canela. Estou só aguardando as novidades. 
Foi durante solenidade de posse dos membros da Quadrilha que ele administra confiram: 
"Durante o anúncio, Maurício disse esperar “mais trabalho e dedicação” dos novos colaboradores para “oferecer serviços públicos com mais qualidade à população”. “É isso o que o povo espera da gente”, comentou.
O prefeito disse que sua orientação aos secretários é para que se coloquem “no lugar do cidadão”. “Ninguém gosta de ser mal atendido. Então, espero que cada secretário se coloque no lugar do cidadão e busque, sempre, dar o melhor atendimento”.
O prefeito anunciou, ainda, a exoneração de todos os cargos comissionados no próximo dia 31. De acordo com ele, a medida é necessária para se enquadrar nas exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF)." http://www.parnamirim.rn.gov.br/destaques?destaque=2227

Nenhum comentário:

Postar um comentário