12 de dezembro de 2012

Eliana Calmon, POVO de Parnamirim pede socorro

O site do MP, http://www.mp.rn.gov.br/noticias.asp?cod=3546 tem twitter, organizado, é bem feito e tem notícias de suas AÇÕES em quase todos os municípios do Rio Grande do Norte. 
Aí vamos na "pesquisa do site" e colocamos a palavra "Parnamirim", que é o que me interessa e ele nos remete para o Google, as notícias são sem o menor interesse para a população, na maioria processos em arquivos PDF/Adobe Acrobat, quilométricos, com um "juridiquês" mais nojento do mundo, pra se entender algo tem que se contratar um DEVOGADO. 
Só se encontra ali "quedas de bêbados", como diz o povo da cronica policial. E o pior. A notícia mais nova com a palavra "Parnamirim" é de outubro de 2012 na qual o denunciado é o promotor JOSÉ FONTES DE ANDRADE titular da 10ª Promotoria de Parnamirim que comia BOLA pra liberar projetos irregulares. 
Enquanto isso a turma do 12, a QUADRILHA que "administra" Parnamirim continua contratando todo tipo de meio de COMUNICAÇÃO (de bicicletas de som a horários nobre de TV) com dinheiro público para dizer que está economizando e fazendo FESTAS com o nosso dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário