19 de dezembro de 2012

Cotovelo Abandonada pela QUADRILHA

Outro dia na TV, vi matéria contando como os moradores de Cotovelo no Litoral de Parnamirim, resolviam seu problemas de "buracos". Mostrando os próprios moradores fazendo os consertos nas ruas esburacadas de Cotovelo.
Aí, entrei na internet e fiz um comentário com um amigo que mora, presencia e sofre com o abandono “administrativo” por parte da prefeitura no Litoral de Parnamirim:
- Boa tarde amigo, o prefeito anda te tratando bem por aí?
- Nada mudou... Vamos ver se ele, agora reeleito, dá uma olhada para o Distrito Litoral.
A verdade é que estamos crescendo, pressionados pelo "empurrão" de Natal para a sua zona sul. Você já viu quantos novos empreendimentos estão chegando a Pium, Cotovelo e Pirangi do Norte? E a infraestrutura continua a mesma.
- No distrito litoral, Pium e Pirangi do Norte possuem a maioria de suas ruas calçadas. Proporcionalmente é em Cotovelo que está o maior número de ruas sem pavimentação.
- Não tenho muitas esperanças, amigo Eneas, que esta realidade vá mudar nos próximos anos. Poucos moradores permanentes, poucos votos, ausência de indústria e comércio importantes, baixa arrecadação de IPTU e falta de interesse político: quem vai mudar isto?
- Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário