1 de dezembro de 2012

Corrupto só Libera Gastos em Campanhas

O prefeito MauMarques se reuniu com os 14 vereadores da base alienada, que tomarão posse em janeiro na Câmara de Parnamirim. Reunião convocada pelo "prefeitn BUFA" e pela vice Lulu Alves para agradecer o empenho na campanha da reeleição da QUADRILHA.
Estavam lá alguns dos eleitos, dos quais cinco renovaram os mandatos, dois estão de volta à Câmara e sete estarão pela primeira vez na Câmara, Sheilla, Paulão Jr., Irani, Gustavo, Carlos Maia, Giovani e Binho.
A reunião foi no restaurante da CAMPANHA e MauMarques aproveitou para esclarecer decisões que serão tomadas nos gastos da receita do município. As medidas são: corte de 50% nas despesas com alimentação, combustível, telefone e horas extras, assim como a suspensão das viagens de TURISMO e suas respectivas diárias.
“São amargas, antipáticas, mas terão de ser adotadas para manter o equilíbrio financeiro, garantir o pagamento do 13º e do salário de dezembro e preservar os investimentos em obras”, explicou o Coisa Ruim.
Sabe-se que ha 4 anos o prefeito reduziu para meio expediente para acabar com os gastos com alimentação, mas quem usa essa alimentação é geralmente os CARGOS que usam as fichas de almoço para vender ou trocar por dinheiro nos restaurantes.
E vão por água a baixo as expectativas do PCdoB de conseguir uma "boquinha" nessa administração, também demonstrou que só tem 3 vereadores o resto é de 30 votos pra baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário