27 de dezembro de 2012

Chaga: A Ferida Brava de Parnamirim

Quase deixo passar essa, Chaguinha está realmente se revelando um grande secretário para qualquer político sem vergonha. O cara de PAU mete a mão até na água. VEJAM está no DOM só quem não vê é Ministério Público.
Ata de Registro de Preços. Objeto: Aquisição de água mineral acondicionada em garrafão de 20 litros destinada às Secretarias do Município de Parnamirim. Vigência: 11.12.2012 A 11.12.2013; Modalidade de Licitação: Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 32/2012; Processo nº 221.021/2012; Contratada: CLARIT COMERCIAL LTDA; Lote Único – Valor unitário da água mineral: R$ 3,81; Valor Unitário do vasilhame para reposição: R$ 7,34. 
Chaguinha meu camarada você é realmente uma CHAGA (A famosa BEREBA brava). Eu compro Mineral a 2 reais e o cara vem deixar aqui e nunca pago pelo vasilhame. E já mandei fazer o teste é MINERAL, enquanto que essa da prefeitura eu tenho minhas dúvidas.
Será que é MINERAL ou torneiral com cocô adicionado a água? Façam o teste. Tem MP nesta cidade onde quem manda é o GagaNERO e ninguém fiscaliza nem um Boletim Oficial, onde se "oficializa" as mais ESCROTAS picaretagens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário