7 de dezembro de 2012

Atenção Funcionários Públicos de Parnamirim

Sacanagem é tomar os Smart
Phones XingLing dos VADIOS
Apreensivo, cabisbaixos, sem os Smarts-Phones na mão, os PitBul's TWITTEIROS de CAMPANHA, esperam ansiosos pelos CARGOS e pelo que diz o CHEFE da quadrilha, vão acabar. DUVIDO. Mas estão todos os CARGOS com o cú na mão!
Depois de se conceder aumento de 50% sobre seus salários e dos vereadores, o VIGARISTA que "administra" Parnamirim anda na mídia dizendo que a hora é de ECONOMIZAR.
Medida que é a mais correta, acabar com os CARGOS comissionados. Mas isso é mais uma mentira. E que cada vereador só terá 50 cargos, quando se sabe que o vereador que patrocinou "parte" da gasolina para as FARRAS da campanha tem 180 CARGOS e até o Padre coloca seus cargos na prefeitura cobrando, claro, o dízimo dele.
Secretários, vereadores, o padre, partidos BUFAS como o PCdoB, raparigas e amigos do ex-prefeito, "empresários" de todos os tipos, de donos de postos de gasolina, a bicheiros, passando pelos donos de Lava-Jatos, LAVANDERIAS e até o empresário da MERDA, dono do Limpa-Fossa, todos têm CARGOS na prefeitura de Parnamirim.
Isso é um alerta para o  sindicato, o SINTSERP e os FUNCIONÁRIO PÚBLICOS de Parnamirim. O percentual de que o sindicato pede 28% é uma miséria e se o sem vergonha der só vai dar 8%, aguardem e verão o que digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário