9 de dezembro de 2012

ABC, GagaNERO e PT Juntos?... FODEU!


Que PORRA tem o GagaNERO e Fatima Petralha pra se meter em eleição da diretoria do ABC? Sei que esse Neco é torcedor, sócio do clube e se não me engano do CD. Sei que comprou camarote pra ele, McPinheiro, Murilão e Dotô Xorge, com dinheiro da prefeitura de Parnamirim, na época do JUDAS TáDeu. Mas e daí?
O medo que faz é o sem vergonha do ex-presidente TáDeu, picareta que colocou o ABC na 4 divisão do Brasileiro volte à presidencia pra fazer suas traquinagens no clube. Sai daí Tatu-Bola, BACURAU!
Vejam isso:
"As últimas da eleição do ABC … 
Por Dionisio Outeda em 09/12/2012
E as últimas novidades nos bastidores da eleição que acontece amanhã no ABC Futebol Clube dão conta de uma reunião articulada entre vários nomes importantes na vida do clube buscando um entendimento para o pleito de amanhã. Leonardo Arruda, que está na cabeça da chapa ABC Grande, teria topado abrir mão do seu nome como candidato à presidência do Conselho Deliberativo e em seu lugar dois nomes foram apresentados: Fernando Vasconcelos (promotor de Justiça) e o empresário Antônio Gentil.
Tudo para que não aconteça nenhum entrave ou empeçilho à reeleição do atual presidente do clube, Rubens Guilherme. Pelo que o Blog do Gringo apurou, Antônio Gentil disse numa reunião que teve Agnelo Alves, Fátima Bezerra, Bira Rocha e outros nomes importantes que Leonardo Arruda abriria mão da indicação do seu nome à presidência do CD em nome da união e constituição de uma chapa única, com a chapa ABC Grande indicando os nomes de Antônio Gentil e Fernando Vasconcelos..."
http://www.blogdogringo.com.br/archives/22196 

Nenhum comentário:

Postar um comentário