22 de novembro de 2012

Questionando a Educação

Em Parnamirim o prefeito só vive na mídia gastando uma barbaridade pra falar de EDUCAÇÃO que é a melhor do mundo, mas na realidade, segundo o IDEB está entre as três mais ruins do País. Mas nunca fez nenhuma pesquisa pra saber onde é o ERRO, pois isso também não interessa.
Na noite da última 3ª feira, 20 de novembro, alunos estagiários da UFRN, estiveram no colégio Arthur da Costa e Silva no centro de Parnamirim para uma reunião de avaliação da qualidade do ensino e administração escolar, com questionário e tudo.
Sabe-se que em Parnamirim só se atende ORDENS e nada mais, se alguém não estiver satisfeito que se exploda. Mas, a Diretora, a Vice e os Cargos Comissionados estiveram presentes entre os alunos para responderem as questões.
Muitos disseram nos questionários que tem professor e diretor que só aparece de vez em quando e quando vão, ficam no FaceBook, quem resolve tudo na escola é a Coordenadora Pedagógica, merenda para os estudantes nem sempre tem, e quando tem é de péssima qualidade.
Essa merenda é financiada com verba é federal e pra onde está indo esse dinheiro? Dizem que o questionário foi contundente e eu estou na batalha pra ver um modelo. Quem tiver alguma cópia envie para parnamirimx@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário