26 de novembro de 2012

Maior Brasileiro de Todos os Tempos

Cada dia fico mais feliz com minha filhota, que tem apenas 13 aninhos. Vejam o que ela pediu pra eu abrir olhar e compartilhar com sua indignação. Fiquei orgulhoso, mas já sabia que ela tem mais ou menos o mesmo gosto musical e somos mais ou menos parecidos no modo de pensar. 
A única coisa que realmente divergimos é que eu sou ateu e ela evangélica, mas ela ainda é muito novinha.
Algum FDP vai dizer que eu ensino ou que ela está vendo putaria na internet, só porque o carinha fala muita sacanagem, palavrões, sem hipocrisia eu também sou desbocado naturalmente, mas ela nunca falou um palavrão, até onde eu sei.
E não é porque eu falo palavrão que ela iria aprender. Ao contrario ela sempre me corrige na frente de outras pessoas quando eu passo do ponto. Vejam isso, muito bom. É a cara do nosso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário