20 de novembro de 2012

Atenção Funcionários Públicos de Parnamirim

Povo de Parnamirim tem que ficar de olho no que está acontecendo na cidade. Vereadores e Prefeito tiveram 50% de aumento e vocês vão reivindicar 28%? Os sem vergonhas vão dizer que não podem pois "vai quebrar o município".
Mas pra eles pode! Salário do Prefeito subiu para 24 mil reais, o dos vereadores foi de 8 mil para 12 mil reais, quando são poucas as CAPITAIS do País que pagam tal absurdo para vereador de Parnamirim trabalhar apenas dois dias por semana e uma ou duas horas de ORDINÁRIAS?
O SINDICATO tem que exigir o mesmo percentual de aumento que foi dado para os vereadores e o próprio prefeito e o vice, e PONTO FINAL. Espero que Celino não aceite o que a prefeitura vai propor, que deve ser 0 (zero%) como sempre faz. E essa história de GREVE em período de aulas só quem perde são os alunos. É aproveitar o aumento deles e pedirem no mínimo o mesmo percentual 50%.
Vi isso que foi publicado no site do SINTSERP e acho um ABSURDO:
"Com a câmara vazia, os assessores da secretaria de planejamento apresentaram a proposta de orçamento para 2013, um debate inicial que o SINTSERP se fez presente com CELINO e debateu com algumas indagações perante a 3 vereadores e pouquíssimas pessoas.Quanto ao reajuste estarem presente neste orçamento, a direção do SINTSERP está fazendo ás articulações para apresentar os 28% de reajuste para os servidores gerais e esperando a CNTE ou o DIEESE apresentar o reajuste dos professores sob o índice nacional e garantir a apresentação, além da aprovação.Alguns dados precisam ser destacado para o debate com a categoria, entre eles é que a receita cresceu em 9,8%, numa arrecadação de 360 milhões de reais, a secretaria de educação como sempre terá a maior parte do orçamento 109 milhões, além de receitas extras do fundo municipal de educação e outros relacionados a educação que chega a quase 50% da arrecadação, a segunda arrecadação fica na secretária de SAÚDE e  terceiro fica na Secretaria de Obras..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário