21 de novembro de 2012

A Coerência do Sem Vergonha MauMarques

O prefeito reeleito de Parnamirim, MauMarques vai a todos os "jornais e TV's" afirmando que vai realizar uma nova reforma administrativa e, para isso, pretende reduzir o número de cargos comissionados e fazer um remanejamento no secretariado.
Os cargos quase todo mundo sabe quem são: os indicados por candidatos a vereadores que tiveram de 40 votos abaixo. E o PCdoB, onde fica nessa história?
Segundo o "prefeitin BUFA", o atual momento econômico-financeiro dos municípios brasileiros exige dos novos administradores, a partir de 1º de janeiro, “medidas de contenção de despesas ainda mais duras e uma política voltada as prioridades mais prementes da população”.
Porém esse mesmo sem vergonha, já conseguiu seu aumento antes mesmo de reassumir o cargo. Vejam esse link: http://www.parnamirim.rn.gov.br/_private/upload/boletins/1/876.pdf
Vamos ver como vai ser a FARRA do "veraneio" que se aproxima, e quantos jantares e almoços serão patrocinados para a "imprensa BUFA" que só divulga o que o vadio quer. E a internet que o vigarista todo ano diz que funciona em toda Parnamirim, mas que só funciona na casa de praia do vigarista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário