5 de outubro de 2012

Só Faltam PULAR AgNERO e Walter Fernandes

Novas adesões marcam grande carreata 

de encerramento da campanha de Gilson Moura!

Mobilização reuniu mais de mil carros pelas ruas de Parnamirim:

O candidato a prefeito de Parnamirim pelo PV, Gilson Moura, encerrou a campanha de rua, nesta quinta-feira (4), realizando uma grande carreata que passou por vários bairros da cidade. Durante as quatro horas que durou o percurso, moradores dos bairros de Monte castelo, Passagem de Areia, Bela Parnamirim, Rosa dos Ventos, Santa Tereza e Cohabinal acompanharam a mobilização, com demonstrações de apoio.
A carreata reuniu mais de mil carros e encerrou no bairro Cohabinal, onde os candidatos da coligação discursaram ao povo para agradecer pela atenção nos três meses de campanha. Nesse período, doze candidatos que começaram ao lado do atual prefeito, Maurício Marques, decidiram declarar apoio à candidatura de Gilson Moura, entre eles, Venâncio (PRB), Pastor Sandoval (PDT), Emílio (PT do B), Professor Edson (PCdoB), Santana (PSDC) e Abidene (PSC), além do atual vice-prefeito Epifânio Bezerra (PR), que está ao lado de Gilson Moura desde o início da campanha.
Ao falar à comunidade, o vice-prefeito fez um agradecimento.
"Nós chegamos aqui fortes e sentindo o sabor da vitória. Agradeço a Deus, e também agradeço à força, à coragem e à independência do povo livre de Parnamirim, que decidiu dizer não, nós não queremos parar no tempo. Nós queremos avançar com Gilson Moura", declarou.
As palavras de Gilson Moura também foram de gratidão.
"Em primeiro lugar quero agradecer á minha família, principalmente à minha mãe, que sempre esteve ao meu lado, me dando todo o apoio que eu preciso. Agradeço a Epifânio, esse homem íntegro e que teve a coragem de romper com quem estava no poder para apoiar o nosso projeto. E finalmente, agradeço ao povo, porque foram vocês que seguraram a bandeira dessa campanha. Foram vocês que venceram o medo e o preconceito e se transformaram na minha voz, quando eu não estava presente. Nós não temos estrelas nem caciques no nosso palanque, porque o nosso palanque é do povo. E é com o povo que vamos ganhar", disse.

Vereador Clênio Santos oficializa apoio à candidatura de Gilson Moura

O vereador candidato à reeleição, Clênio (PV), que passou boa parte da campanha se reservando à neutralidade, oficializou nos últimos dias o seu apoio à candidatura de Gilson Moura a prefeito de Parnamirim. Ao discursar para a população, no encerramento da carreata desta quinta-feira, Clênio elogiou Moura e disse não ter dúvidas da vitória no próximo domingo (7).
"Vamos vigiar o que já conquistamos. Hoje podemos dizer que está concretizada a mudança em nossa cidade. Hoje eu posso dizer, Gilson Moura é o prefeito de Parnamirim. E nós vamos ter um prefeito que respeita o povo, porque vem de origem humilde, veio do povo e sabe quais são as dificuldades que esse povo enfrenta. Você terá um grande aliado na Câmara Municipal: o vereador Clênio", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário