8 de outubro de 2012

Parabéns a Quem Merece e Aviso a Adversários

Quero parabenizar principalmente os novos vereadores pela vitória, PAULÃO JR e BINHO DE AMBROSIO pela capanha limpa, CLÊNIO, KATIA PIRES, GILDÁSIO e ABIDENE pela garra. Também não poderia deixar de parabenizar a vereadora guerreira Walquiria Fonseca e apesar de posições muitas vezes contrárias Sergio Andrade. PARABÉNS.
Peço apenas que me ajudem a denunciar essa QUADRILHA que já está no poder ha 12 anos. 
Não é por ter deixado de ganhar uma luta que vou me desesperar. Esperei tranquilamente 4 longos e tenebrosos anos, e na maioria das vezes SOZINHO, perdemos apenas uma batalha. Não devo nada a ninguém em Parnamirim. Enquanto a BANDIDAGEM adversária não pode dizer o mesmo.
Esse blog vai agir da mesma forma que vem agindo, não dependo de prefeitura nem de político nenhum sempre foi assim em toda minha vida. E vai continuar assim.
Ha 4 anos recebo ameaças de todos os tipos da CORJA de BANDIDOS que GagaNERO instalou em Parnamirim, apenas por criticar e denunciar BANDIDOS sem escrúpulos que agem em Parnamirim na cara de pau e ainda são acobertados em suas safadezas por uma  "JUSTIÇA" incompetente, ineficaz e conivente.
Só digo uma coisa a vocês tudo aqui continua como começou lá em maio de 2009. Não tiro uma virgula do que falei desde o início. GagaNERO, MauMarques e sua QUADRILHA de BANDIDOS vão continuar tendo o mesmo tratamento VIP aqui.
Os meus inimigos são eles, mas, quem quiser se candidatar a inimigo não posso impedir, como dizia meu avô, "só posso escolher os meus AMIGOS, os meus inimigos são quem me escolhem".
Não abro mão de minhas idéias, pois é o único patrimônio que vocês não podem roubar ou comprar e espero que as respeitem. Nunca tive tendência de ser "Maria vai com as outras" e emprenhar pelos ouvidos com conversa de político bundão e escroto.
Tenho certeza absoluta, por ter convivido durante 8 longos anos com MARGINAIS como MauMarques, de que ele é BANDIDO. E seus 71 processos estão ai para provar o que digo. E, não acredito em ninguém ingênuo o suficiente para dizer o contrário.
Portanto, a não ser FUNCIONÁRIOS concursados e alguns CARGOS que por sobrevivência partilhem desse "poder" sujo, respeito a todos. Porém não posso dizer o mesmo a BANDIDOS de meia tigela que sabem de tudo e estão apoiando a quadrilha apenas para aumentarem seus patrimônios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário