8 de outubro de 2012

Justiça de Parnamirim é Diferente?

Graça e Severino, os dois juntos
somam 32 processos não chegam a
metade  dos PROCESSOS
de MauMarques

Em Monte Alegre os dois candidatos foram INDEFERIDOS. E a eleição pode ser anulada. A candidata GRAÇA (Maria das Graças Marques Silva), tem 11 processos e o candidato SEVERINO (Severino Rodrigues da Silva) tem 21.
Em Parnamirim, o candidatado da situação tem 71 PROCESSOS, seu antecessor tem 35, seus secretários juntos passam dos 150 processos e não acontece absolutamente nada em Parnamirim. 
Na eleição de 2008 utilizou o GERADOR do município para fazer comício, distribuiu cestas-básicas, comprou votos e etc... Nesta eleição ele só não usou o gerador, mas comprou votos, mandou bater em deficiente, ameaçou pessoas, arrancou cartazes de adversários, distribuiu panfletos apócrifos com injúrias, criou o clima de baixaria total no município e absolutamente nada aconteceu.
Na cidade as coisas só andam com quando o Ministério Público intervem. A cidade vive um caos, obras federais paradas por falta de gerenciamento e desvios de dinheiro, secretários ficando rios com dinheiro público. Saneamento que foi prometido para 2009 está parado, e por mudanças no projeto dinheiro federal volta para Brasília. E absolutamente nada acontece em Parnamirim.
O POVO que não vendeu a dignidade para obter benesses e nem frequentar o mesmo espaço com a QUADRILHA que "administra" Parnamirim quer saber quanto custa um pouco de JUSTIÇA.

Um comentário:

  1. precisamos de ajuda internacional,pois como disse um certo servido publico da prefeitura de parnamirim tanto agnelo quanto o prefeito mauricio marques são blindados,o que será que ele quis dizer? na minha humilde inteligencia entedi que ninguém pode tocar neles para lhes tirar da prefeitura.
    alguns eleitores diz que se agnelo tocasse em bosta,ate a bosta era eleita.Nossas autoridades tem que olhar para parnamirim com outros olhos pois aqui ta parecendo terra de ninguem.e de alguem ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir