8 de outubro de 2012

Esses são meus INIMIGOS de Parnamirim

Declarados em Parnamirim e que eu conheço são o DJ McPinheio, vigarista, trambiqueiro, tudo que faz é com pensamentos sujos e escusos, se diz jornalista mas nunca trabalhou numa redação, um radialista BUFA, foi comentarista de boca de urna em eleições na RC, diz que tem mestrado na Faculdade São Francisco, mas sabe-se que o diploma foi comprado na 25 de maio Sampa; Walter Fernandes, esse apenas por tentar me usar em benefício da candidatura do CHEFE da Quadrilha que "administra" Parnamirim, o sem vergonha acha que todo mundo é sem CARÁTER como ele, engenheiro dos mais competentes que conheci; Guguinha o Verme do LIXO, esse é um crápula da pior qualidade, capaz de vender a MÃE e não entregar. Fofoqueiro, dedo duro, metido a araponga, quando bebe é falastrão e conta todas as vantagens do mundo e que já comeu todas as mulheres que trabalham com ele. Diz também que adora uma "meia-trava" na ora do sexo e que já foi até em psicólogo para tentar se curar. 
O prefeitin BUFA ainda não se encontra em minha relação, mas, tenho certeza que a recíproca não é verdadeira. Pelo simples fato de denunciá-lo e ter mostrado aqui o perigo que é ter um LADRÃO "administrando" sua cidade.

Um comentário: