31 de outubro de 2012

Essa é pra você Vovó!

Estava aborrecido e quase desistindo de falar sobre as sacanagens que acontecem com o DINHEIRO Público de Parnamirim. Mas, hoje eu ví no Twitter uma VELHINHA incomodada com o que digo e resolvi continuar. Vovó eu sei que você vai continuar LENDO as besteiras que digo e para o seu BEM, não vou parar! Sei que você não vive sem uma fofoca.
Você sabe o que estou dizendo Vovó. 
E sei que você entende tudo que digo aqui. Lembra quando discutíamos as sacanagens que a QUADRILHA fazia em Parnamirim? Lembra lá na CONVENÇÃO o que me dizia, inclusive sobre o GagaNERO? Uma pena não ter colocado um gravador para mostrar a TRAÍRA que você é Vovó, aliás o peixe bem que poderia ter outro nome. GagaNERO já dizia na época.
Muita coisa que eu disse aqui, foi mandado por e-mail por você, no meio de um montão de "correntes" para enriquecer e outras tantas para entrar no céu. Agora entendo porque não gostava quando eu chamava de QUADRILHA, dizia que era BAIXARIA, eu não notava que só defendia por concordar com tudo. 
Certa vez, você me falou que meu texto era muito ruim, no que eu também concordei, sempre já falei aqui, que não tenho formação nenhuma, e nem ligo pra isso. Aí eu perguntava se dava pra você entender o que eu queria dizer. E você respondia que sim. Então Vovó aceite essa porra desse jeito.
Talvez por não aceitar suas correções (você dizia que podia corrigir meu texto via e-mail. Lembra?), e você ter assumido sua QUADRILHA, esteja aí a sua queixa. Pois não aceito gente "formada" na UnP corrigindo meus textos mau feitos e cheios de erros de português.
Vovó, você falava tão mau do POVO do Outro Planeta e você tinha trabalhado com eles em Marte, e de MauMarques e de toda essa QUADRILHA. Agora diz que não vai mais ler as merdas que faço? Vai sim, tenho certeza que vai continuar!
Vovó VÁ DÁ ESSE SEU CÚ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário