21 de outubro de 2012

Continuam Roubando o POVO de Parnamirim

Qualquer imbecil sabe (tá mesmo os BABÔES e aliados) que o Prefeito e sua quadrilha, tudo que faz em Parnamirim é em proveito próprio. E o que digo está nas primeiros Boletins Oficiais o FAMOSO DOM.
Todo mundo deve saber quanto custa um AR CONDICIONADO. Estão aí nas lojas em promoções que vão de 300 reais a 1.000 reais dependendo da potencia. Mas, vejam este EDITAL do dia 10/outubro logo após as eleições.
FERNANDO LUIZ DE LIMA GASPAR: Prorrogação do contrato de prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de aparelhos condicionadores de ar pertencentes aos diversos setores do Centro Administrativo do Município de Parnamirim/RN, no valor global estimado de R$ 34.608,00, de 02 de setembro a 31 de dezembro de 2012.
São 4 meses de manutenção e cada mes valem R$ 8.652,00, com isso nem é preciso “asistência técnica”, basta comprar outro AR, novinho e com garantia de 1 ano. Eu até hoje não entendo ninguém do Ministério Público lê essa merda de DOM. e pra que serve essa publicação que já é cara e SUPERFATURADA numa “grafica” com cara de LARANJAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário