26 de outubro de 2012

Confirmado: Fim do Mundo é em 12/12/12

Achando que já tinha visto de tudo em Parnamirim, fiquei de queixo caido quando soube da prisão desse VAGABUNDO, o promotor de Justiça José Fontes de Andrade preso preventivamente na tarde da quarta-feira dia 24 em Parnamirim.
O promotor é suspeito de praticar corrupção passiva. Se isso é suspeição não sei mais se estou vivendo no mundo virtual. Até em Brasília já estão terminando o julgamento de QUADRILHA parecida com essa nossa de Parnamirim e eu pensava que jamais iriam ser julgados.

Mas em Parnamirim tem uma QUADRILHA que vem agindo desde 95 e nada é feito contra ela, a não ser garantir que fiquem impunes e cada vez mais poderosos, ricos e sorridentes.
De acordo com anota do MP, foram obtidas gravações em áudio e vídeo que indicariam que o promotor de Justiça solicitou, no gabinete dele, "a quantia de R$ 12 mil a um empresário para arquivar um suposto procedimento que estava a seu cargo".
José Fontes de Andrade atua na defesa do meio ambiente, urbanismo, bens de interesse histórico, artístico, cultural, turístico e paisagístico. Ainda segundo a nota, o promotor solicitou a vantagem indevida ao proprietário de uma obra de engenharia em construção em Parnamirim sob a alegação de irregularidades.
O Ministério Público divulgou um vídeo que mostra o promotor José Fontes de Andrade cobrando os R$ 12 mil.
E tudo leva ao 12 em Parnamirim: Dr. José Fontes (= 12 letras), cobrou 12 mil de PROPINA, ele fala na gravação que são 12 os PROMOTORES em Parnamirim e que foi preso no dia 24 que é 12². São 12 os Secretários LADRÕES. E o número do partido do VIGARISTA CHEFE é 12. Já estou desconfiado que o FIM do MUNDO vai ser mesmo em 12/12/12. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário