18 de outubro de 2012

Até onde vai a ganância dos BACURAUS

Já falei sobre isso várias vezes e não me conformo com o que acontece na nossa JUSTIÇA no RN. Micarla não é a melhor prefeita do mundo. Mas, dizer que Carlos Eduardo foi melhor que ela e que ele é um ANJO também é foda. Basta ver de quem ele é filho. 
A quantidade de PROCESSOS entre Carlos e Micarla então, é um absurdo. Nem o processo que a justiça estava para julgar contra Carlos (que também não vai dar em nada) e novamente foi adiado. 
Vilma a vice de Carlos tem mais processos que Micarla e isso sem falar nos filhos envolvidos em todo tipo de falcatruas. E nada acontece.
Em Parnamirim a coisa anda do mesmo jeito. A cidade é controlada pela Quadrilha que alguns chamam de "FAMÍLIA Alves". Aqui é que não tem LEI mesmo, a QUADRILHA se apossou da cidade e roubam abertamente, compram tudo e todas, e o POVO que se foda. 
Em Natal, a QUADRILHA Alves colocou de um lado um com pedigree da gangue e do outro lado, mais uma FUTURA VÍTIMA de BACURAUS, (se ganhar vocês vão ver). 
Tudo isso deve ter um preço. Quando vamos ter acesso de QUANTO CUSTA UMA ELEIÇÃO e discriminadas as funções e valores. Onde está a TRANSPARÊNCIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário