11 de setembro de 2012

Santa Teresa Recebeu Gilson Moura


Deputado Gilson Moura critica falta 

de propostas do prefeito de Parnamirim

Por Inamar Alves
Fotos Joana Lima
Durante caminhada no bairro de Santa Tereza, o candidato a prefeito pelo PV, repudiou panfletos apócrifos distribuídos pelas ruas da cidade
“Ao invés de distribuir panfletos com insinuações maldosas, porque essas pessoas não vem à praça pública debater propostas para melhorar a situação da cidade?” disse Gilson Moura ao encerrar a caminhada desta segunda-feira (10) no bairro de Santa Tereza. “Nós estamos apresentando ao povo o nosso plano de governo, que é cheio de projetos para melhorar a condição de vida da população. Quem governa Parnamirim hoje não se preocupou com o bem estar dos cidadãos”, completou.
No encerramento da caminhada Gilson Moura recebeu o apoio dos candidatos a vereador da coligação, que também criticaram a falta de projetos do atual prefeito. O candidato Delegado Lucena criticou mais uma vez o aumento da violência em Parnamirim.
“Eu fui abordado hoje por uma moradora que me contou uma história muito triste. O marido dela, ao voltar para casa no bairro Bela Parnamirim, ficou entre uma troca de tiros e foi atingido com um disparo na cabeça. Ele ficou internado por dois dias e veio a falecer. É essa continuidade que nós não queremos em Parnamirim? Vamos mudar para melhorar a segurança”, declarou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário