30 de setembro de 2012

Pesquisa Mostra que o Pula-Pula é Verdade

Grande carreata de Gilson Moura 

percorre as ruas de Parnamirim em clima de vitória

Na reta final da campanha, o candidato a prefeito de Parnamirim, Gilson Moura (PV), realiza grande carreata pelas ruas de Parnamirim na noite deste sábado (29). Durante quatro horas, as centenas de carros que participaram da mobilização percorreram os bairros de Cohabinal, Santos Reis, Passagem de Areia, Bela Parnamirim e Rosa dos Ventos. O candidato recebeu, nas ruas, o apoio e manifestações de incentivo da população. O clima entre os parnamirinenses era de festa e confiança na vitória de Gilson Moura e Epifânio no dia 7 de outubro.
Ao final da carreata, Gilson Moura falou à comunidade.
"Esse é um momento em que estamos fazendo história. O nosso movimento tem origem popular, ele nasceu da vontade do povo por renovação, por liberdade. E é por isso que eu agradeço a vocês, parnamirinenses. Como vocês são fortes e não se curvam, não perdem a esperança. Esse amor que vocês demonstram, não é por mim, não é por Epifânio, é por Parnamirim", disse.

Pesquisa Start mostra quadro de empate técnico em Parnamirim

Gilson Moura também fez referência às pesquisas de intenção de votos.
"Desde o início da campanha, eles fizeram questão de divulgar pesquisas mentirosas, com resultados que não refletiam a realidade. Mas a pesquisa real é essa que vemos nas ruas. E por essa pesquisa, nós vamos devolver a prefeitura ao povo de Parnamirim", disse Gilson Moura.
A pesquisa Start/Jornal de Hoje, divulgada neste fim de semana, mostra um quadro de empate técnico. Na pesquisa estimulada (quando os nomes dos candidatos são apresentados), o candidato Maurício Marques tem 39,1% dos votos e o candidato Gilson Moura tem 37,9% dos votos, uma diferença de 1,2% inserida dentro da margem de erro. Na espontânea (quando não são citados os nomes dos candidatos), Maurício tem 30,0% e Gilson Moura tem 28,6%.
A pesquisa foi realizada no dia 27 de setembro e registrada no TRE sob o número RN 000154. foram entrevistadas 626 pessoas e a margem de erro é de 3,9% para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário