18 de setembro de 2012

Pesquisa $ertu$ Retira até os Votos de LETO

Super Bento hoje se diverte com MauMarques contando MENTIRAS
Desde segunda feira-passada os blogs oficiais e CARGOS de Parnamirim vêm anunciando uma pesquisa feita nas PASSEATAS do CoisaRuim e que só foi anunciada porque o DJ McPinheiro recebeu a pesquisa de cabeça para baixo, depois começaram a dar explicações o porque a pesquisa não tinha sido divulgada.
Pois bem, ontem VanVan do Paraguai explicava que a pesquisa atrasou por que choveu MUITO em Parnamirim e a TABULAÇÃO não pode ser feita.
Camarada leto pergunta pelos seus votos e da sua pupila PERERECA
Resultado, tabularam pra lá e pra cá e está aí o resultado,esqueceram os VOTOS do Camarada Leto, e o CAMARADA cobra a vaga da sua vereadora PERERECA, e pior ainda, jogaram Paulão JR pra fora da "CÂMARA" em vigésimo, e todo mundo sabe que dos vereadores mais votados em todas as pesquisas são os que apoiam Gilson mais Paulão JR, como eles querem agradar o povo do outro PLANETA... 
Vamos ver no dia 7, quem quiser que acredite mas, hoje quem vai dizer pra eles como está as pesquisas é o nosso herói o Super Bento lá no Monte Castelo. Vou fotografar hoje no bairro Monte Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário