10 de setembro de 2012

Passagem de Areia Recebeu Gilson Moura

Na tranquilidade o deputado caminha no meio do POVO sem seguranças, sem empurrões sem polícia e sem OVO goro

Moradores do bairro Passagem de Areia participam
de grande mobilização da coligação Muda Parnamirim

Por Inamar Alves
Foto: Joana Lima
"Cada vez que eles levantam calúnias contra nós, mais gente vem para o nosso lado", disse a vereadora Kátia Pires.
Uma grande mobilização popular marcou o início da noite deste sábado (08), pelos bairros Cohabinal, Santa Tereza, Rosa dos Ventos e encerrando em Passagem de Areia. Ao final da caminhada, os vereadores da coligação criticaram a falta de propostas do atual prefeito de Parnamirim.
"Ao invés de caluniar nosso grupo, porque esse prefeito não aceita o convite de Gilson Moura e vem à praça pública debater os problemas e apresentar propostas para melhoras a nossa cidade? Venha dizer o que fez por Parnamirim. Cada vez que somos caluniados, mais gente vem para o nosso lado. Porque aqui tem a vontade de mudar e fazer o melhor pelo município", declarou a vereadora Kátia Pires.
A vereadora Walkíria também fez duras críticas e falou sobre os processos contra o atual prefeito. "Foi ele quem traiu o povo. Porque fez muitas promessas e não cumpriu nenhuma. Mas aí está a nossa cidade tomada pelo lixo, com as ruas sujas. Sujas como a ficha dele" disse a vereadora.
Ao discursar, no encerramento da caminhada, Gilson Moura falou sobre a sua origem e também fez críticas. "Sou povo e tenho muito orgulho disso. Eu teria vergonha se fosse rejeitado pela população, apontado nas ruas como um prefeito que prometeu e não cumpriu. O povo tem as mãos limpas e quer um prefeito também de mãos limpas", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário