13 de setembro de 2012

O POVO todo de Boa Esperança com 43

Do lado de cá tá assim,  do lado de lá a coisa tá feia só andam em
CAREATAS e de blindados, também só se ver CARGOS COMISSIONADOS

O desejo de mudança representa a 

insatisfação de cada parnamirinense! 

Vereadores da coligação Muda Parnamirim enfatizam o desejo do povo por renovação na administração municipal.
O candidato a prefeito de Parnamirim pelo PV, Gilson Moura, caminhou na noite desta quarta-feira (120 pelas ruas do bairro Boa Esperança. No final da mobilização, que contou com a participação de candidatos a vereador e do vice-prefeito Epifânio Bezerra, Gilson Moura reuniu a multidão para apresentar propostas e discutir os problemas da cidade.
A vereadora Kátia Pires falou sobre a impressão de abandono nas ruas de Parnamirim.
"As pessoas de nossa cidade estão se sentindo abandonadas, porque o que vemos diariamente são ruas tomadas pelo lixo, pelo mato, pela lama. queremos combater esse descaso, esse desrespeito, esse desprezo do poder público com as pessoas. A única coisa que a atual gestão fez bem foi aumentar em 300% o valor do IPTU, mas esses recursos não foram revertidos em benefícios para a população", disse Kátia Pires. 
O vereador Gildásio Figueiredo enfatizou o desejo popular pela renovação na prefeitura.
“O desejo de mudança representa a insatisfação de cada parnamirinense com essa administração falida e desastrosa. O único excesso da atual gestão são esses 68 processos que causaram à cidade um prejuízo de R$ 50 milhões. Mas nós vamos reerguer Parnamirim com Gilson Moura e Epifânio", declarou Gildásio. 
Ao discursar para a comunidade, Gilson Moura falou sobre o exercício da cidadania.
"Esse é um momento democrático, onde os candidatos devem submeter suas propostas à aprovação do povo, e não tentar enganar a população, como muitos vem fazendo. O que nós ouvimos na rua é o clamor de um povo que não aceita mais tanta mentira, tanta falta de ações, tanto desprezo, tanta falta de zelo com o bem público. Chegou a hora de mudar. Junto com o povo, vamos fazer história em Parnamirim", encerrou Gilson.
Texto: Inamar Alves
Fotos: Joana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário