14 de setembro de 2012

Em Santos Reis todo Mundo VOTA no 43

Em Santos Reis mora dores nas ruas e sem APANHAR, e as Walquirias fazendo a FESTA

Gilson Moura repudia insinuações contra a sua honestidade

Ao encerrar a caminhada realizada nesta quinta-feira (13), no bairro de Santos Reis, que reuniu uma grande multidão, o candidato a prefeito de Parnamirim, Gilson Moura (PV), fez um discurso emocionado e criticou as especulações que surgiram contra a sua ficha na Justiça.
"O desespero que move os nossos adversários está fazendo com que eles inventem todo tipo de calúnia, todo tipo de injúria para nos afastar da Prefeitura. Isso funcionou em 2008, quando o povo acreditou nas mentiras e decidiu apostar nessa gestão que administra a cidade. Mas agora o povo pergunta: onde está o saneamento, as creches, a qualidade na saúde, na educação? Tudo isso foi prometido, mas não foi realizado. Hoje, mais uma vez, tentaram ligar meu nome a um processo em que eu sequer sou parte. Um jornal ligado ao atual prefeito tenta me associar a um processo que nada tem a ver comigo. Mas eu sou ficha limpa! Eu não responde a nenhum processo", declarou Gilson.
Ainda ao falar à comunidade, Gilson Moura falou sobre suas propostas de governo como o programa de regularização fundiária, o compromisso registrado em cartório de só nomear para cargos comissionados pessoas que morem em Parnamirim, e os programas sociais "café da manhã das crianças na escola" e o "cartão do bem". O candidato também fez uma conclamação ao povo.
"Como advogado e parlamentar, eu já defendi muita gente humilde, que não tinha recursos para se defender. Esse é o meu papel. Mas hoje eu peço a vocês, sejam meus advogados e me defendam. Vamos juntos reconquistar para o povo a Prefeitura. Eles pensam que são fortes, mas forte é o povo que tem nas mãos o poder de mudar", concluiu.

Vereadora denuncia agressões contra morador de Passagem de Areia

Durante a mobilização, a vereadora Kátia Pires (DEM), ao discursar para a população, fez uma denúncia grave.
"Nossos adversários pensam que são os donos de Parnamirim. Eles pensam que podem mandar em tudo e em todos. Isso ficou muito claro ontem, quando numa caminhada deles realizada no bairro de Passagem de Areia, um rapaz conhecido por Guri, que tem retardo mental e é apaixonado por Gilson Moura, declarou sua preferência. Ele foi arrastado por seguranças, amarrado e espancado duramente. Que lugar é esse, que nós não podemos contrariar o prefeito, senão seremos agredidos? Isso é um crime e precisa ser devidamente apurado". disse a vereadora, revoltada.
Texto: Inamar Alves
Foto da XERETA de Xiquim Peixotim

Nenhum comentário:

Postar um comentário