30 de setembro de 2012

Em Pirangi até o CAJUEIRO Balançou e é 43

Moradores de Pium e Pirangi acompanham 

Gilson Moura em grande carreata na comunidade

Moradores de Pium e Pirangi receberam no começo da tarde deste domingo (30) o candidato a prefeito de Parnamirim, Gilson Moura (PV), o vice-prefeito Epifânio Bezerra (PR) e os candidatos da coligação Muda Parnamirim, em uma grande carreata pelas ruas da comunidade. A falta de investimento da prefeitura em melhorias estruturais para o litoral foi muito criticada pelos candidatos.
"Aqui no litoral, a atual administração só investe na festa de carnaval. Mas a população não vive apenas de carnaval. Aqui faltam empregos, precisa de uma obra de saneamento, não tem opções de lazer e esporte para os jovens. Sem contar que os poucos projetos que funcionavam aqui, como o PETI e a Estação Digital, acabaram", disse a vereadora Walkíria.
Ao falar à comunidade, Gilson Moura também fez críticas.
"Comentam que aqui no litoral os votos todos já foram conquistados. Isso porque as principais lideranças da comunidade receberam cargos comissionados em troca de se comprometerem com a campanha de nossos adversários. Mas eu me pergunto: o povo de Pirangi e Pium não é livre? O povo tem a liberdade de escolher em quem quer votar. As lideranças não tem o poder de decidir pelo povo. No próximo dia 7 nós vamos dar a resposta a quem pensa que pode comprar o povo", concluiu Gilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário