14 de setembro de 2012

Em Parnamirim o PUTEIRO está Pegando Fogo

Se você nunca entrou num puteiro na hora de um tiroteio não vai ter ideia do que vou dizer. Mas é a situação da SITUAÇÃO em Parnamirim. 
Na terça-feira 13, mais ou menos 17h, (hora de saída das funcionárias da fábrica) presenciei a tentativa de compra de VOTOS na RmNOR. Mas minha XERETA não estava na mão...
MauMarques tem uma pesquisa que ele pagou e na pesquisa deu Gilson Moura na frente e eles não publicam, só o que fazem é agredir os adversários.
Problema é que os BACURAUS estão loucos, tentam de tudo e vão continuar tentando comprar o POVO humilde da cidade. Ontem na CARREATA em Passagem de Areia, que fizeram com blindados pegaram um rapaz DEFICIENTE e quebraram o cara de porrada, algemaram num poste, só porque o cara disse VOTAR no 43 que é Gilson Moura?
O grande problema hoje é estimular MauMarques que está cabisbaixo, já reconhecendo a DERROTA e por saber que AgNERO colocou a VICE para assumir no lugar do sem vergonha por causa dos 71 PROCESSOS. Lucinha assume e quem manda é o DONO da QUADRILHA que MauMarques comanda.
E ainda rola uma ciumeira grande por parte de AgNERO, com medo de levar chifre como levam os CARGOS COMISSIONADOS de MauMarques. Como diz o matuto "o bom cabrito não berra", afinal de contas AgNERO é de Ceará Mirim.
Pois bem, em Parnamirim o PUTEIRO tá pegando FOGO e o bombeiro é AgNERO. FODEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário