22 de setembro de 2012

Com toda LIBERDADE sem bala nem OVO

Grande carreata de Gilson Moura toma conta das ruas do bairro Liberdade

Moradores do bairro Liberdade compareceram em peso às ruas para prestigiar e manifestar apoio ao candidato a prefeito de Parnamirim, Gilson Moura (PV), que realizou na noite desta sexta-feira (21) mais uma grande carreata pelas ruas da cidade.
Ao final do percurso, Gilson Moura e os candidatos da coligação Muda Parnamirim discursaram para a comunidade. A vereadora candidata à reeleição Walkíria falou sobre a força política de Gilson.
"O nome de Gilson Moura é tão forte, que para tentar derrotá-lo se juntaram na campanha do atual prefeito três ex-prefeitos: Flávio Martins, Raimundo Marciano e Agnelo Alves. Mas nem essa união deles será suficiente para mudar a vontade do povo", disse Walkíria.
Gilson Moura fez um agradecimento aos moradores presentes.
"Como é forte o povo de Parnamirim, que tem resistido a todo tipo de pressão, oferta e discriminação. Como essa gente é firme em suas convicções, que mesmo diante do poder da prefeitura não se curva e mantém o desejo de mudança aceso no coração. Esse é o segredo de nossa campanha: a coragem do povo que não se rebaixa, nem acredita mais em falsas promessas. É para essas pessoas que eu quero ser prefeito", concluiu.
Texto: Inamar Alves
Fotos: Joana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário