9 de setembro de 2012

ARRASTÃO do Pula-Pula foi Grandioso

Sem confusão, sem OVO, sem polícia, o deputado Gilson Moura seu vice Epifânio e
seus vereadores no meio do POVO. Foi no Pula-Pula da Cohabinal a Passagem de Areia
A prova de que o desespero da QUADRILHA que "administra" Parnamirim é grande foi mostrada ontem. Mas o POVO que não é besta, não foi na onda. E desde a Cohabinal até Passagem de Areia fechando com discursos calorosos foi o protesto contra as BAIXARIAS e insinuações que a situação tenta (sem sucesso) atribuir ao candidato FICHA LIMPA Gilson Moura.
O POVO todo estava lá só faltou MauMarques
Os candidatos a vereador que apoiam o deputado Gilson cobram da atual "administração", transparência, e que mostrem cada um a sua FICHA. Cobram o que o prefeito pede todos os dias na mídia, que a população ajude não jogando lixo nas ruas. 
No entanto MauMarques manda seus CARGOS, para as ruas de Parnamirim com panfletos mentirosos, durante a madrugada, e joga toda sua SUJEIRA nas ruas da cidade. O carro um gol branco, placas MYF 6771 e o proprietário Ari, resta ver o que vai fazer o Ministério Público.
O que se sabe é que é um tal ARI gerente da Secretaria de Obras comandados por Nambú Ferreira, secretário acusado de todo tipo de falcatrua inclusive de enriquecimento ilícito. Afinal qual desses secretários que estão do lado de MauMarques, tinha dinheiro quando entrou.

Nambú era "chefe" do setor de corte de água na CAERN, ganhava 2 salários mínimos, hoje até LadRover o sem vergonha tem; DJ McPinheiro conheci com um chevete JR verde MARACATÚ pra puxar o saco do BACURAU AgNERO, morava na Cohabinal numa casa alugada e em 2002 mudou-se para um 1º andar, casa dada por AgNERO ao vigarista, radialista comentarista de eleição, participou de outras administrações fraudulentas como a dos aliados hoje Frávio Mar Tins e Mundim Mar Ciano; Guguinha o VERME do LIXO na CAERN era continuo e LARANJA de MauMarques na época do trambique que deram num seguro da empresa. Esse é analfa de pai, mãe e parteira, também se presta como ARAPONGA, papudinho gosta de cerveja e contar sobre qual das auxiliares dele vai levar pro motel. Canalhão. Chaguinha, coitado só serve mesmo de LARANJA e testemunha as SUJEIRAS da quadrilha. M. Noga vai no mesmo esquema de Chagas, só que com uma prepotência terrível, de Planejamento só entende quando é para planejar sacanagens, LARANJONA; MahtaLopes, essa eu tinha um carinho especial, imaginava uma figura "celestial" mas, a meiguice é para o mau. Ela não consegue ver nos pobres favelados que necessitam realmente de uma casa no Minha Oca Minha Vida; RoRo San Thiago, não sabe o que é Meio Ambiente, quanto mais Desenvolvimento Urbano, é usado como LARANJA por ter sido genro do Coisa Ruim; VaiDilma, incompetente, e metida a gostosa, LARANJA e todo dinheiro que ganha faz uma plástica, pior que cada plástica a moça fica mais feia; Jaca Una o LARANJA mais sonso do mundo e por último, Pe Ontonho Otário Migué, esse entra nessa lista porque tenho uma denuncia GRAVÍSSIMA contra o meu BROATHER Murilão mas, nem conheço ele é dos novos secretários, cria de Murilão não deve ser muito boa peça, mas gostaria de tomar um porre grande com ele. Dizem que o padre gosta de umazinha, como não tinha a foto dele vai a foto da antiga secretária. Sei que foi colocado nessa secretaria para substituir outro câncer da política local e que ela ficou rica nessa secretaria, Nana Michelin. Esta é a secretaria mais querida por BANDIDOS, Habitação e regularização Fundiária e se esse DESGOVERNO não acaber logo, eles se apossam de todo o MUNICÍPIO. 
Quer dizer, São 15 secretarias e delas 10, ou são incompetentes, PAU-MANDADOS ou LADRÕES de primeira. E das 5 que sobraram muita gente foi substituída pois os vigaristas são candidatos a VEREADOR e o POVO de Parnamirim tem que tomar cuidado com eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário