7 de agosto de 2012

Periculosidade na "Administração" de Parnamirim

Vendo matéria no Blog do BG sobre Prefeitos que estão com candidaturas indeferidas pela Justiça Eleitoral: http://www.blogdobg.com.br/2012/08/doze-candidatos-a-prefeitos-tiveram-candidaturas-indeferidas-pela-justica-eleitoral-ate-agora/
Alguém conhece o candidato a prefeito Felipe Muller (PP), de Caiçara do Rio dos Ventos? Nem eu! Mas esse cara deve ser muito perigoso. Pois está na lista da JUSTIÇA ELEITORAL como uma das candidaturas indeferidas para o pleito de 2012. Veja: http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/search.do?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=Felipe+Muller&pbEnviar=Pesquisar
Pois é esse PERIGOSO senhor tem apenas 4 processos, um por Crime de Trânsito, outro por Crime de Responsabilidade, outro por Ação de Alimento e outro por Procedimento Ordinário.
Quer dizer, até ontem eram 57, mas quase todo dia tem novidades. De Ação Penal, passando por Dano ao Erário, Anulação e Correção de Provas, Peculato, Improbidade Administrativa, Crime Contra o Patrimônio e outros não menos importantes. Porque não Formação de Quadrilha? 
Alguma coisa tem por trás disso tudo. O MELIANTE nunca é incomodado. 
O POVO de Parnamirim conhece o sem vergonha desde que ROUBOU e quebrou a CAERN. E que essa quadrilha nunca nunca foi desfeita nem incomodada, desde que AgNERO se envolveu para se eleger em Parnamirim, e quando pensou em se desvencilhar foi tarde demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário