11 de agosto de 2012

O "DOM" que o CHEFE tem para ROUBAR

Dando uma olhadinha nos Boletins Oficiais do CHEFE da quadrilha que "administra" Parnamirim, vejo aqui no número 0451 o porque da felicidade do amigo Glauber. Também tem a lista dos concursados aprovados, e pela lista nota-se que Parnamirim não precisa de ODONTÓLOGOS.
Também tem uma quantidade enorme de Licenças REMUNERADAS para os CARGOS e PUXA-SACOS do Chefe, todas elas, licenças de 3 meses só para liberar para CAMPANHA. O que nem seria necessário pois esse povo nunca trabalha.
Tem também a Relação dos CARGOS de Fiscal de Tributos. 
Na página 8 tem 2 ADITIVO um de 25% da Distribuidora de Produtos para SAÚDE do DJ McPinheiro e outro de 33,49% para a Construtora FERREIRA do Sec. Nambú FERREIRA. 
No DOM número 0452 tem um contrato com a SITECNET INFORMÁTICA, seria essa a mesma empresa que colocou internet GRÁTIS na Paraíba. Aquela da reportagem da GLOBO que na Paraíba tem internet que não funciona.
N DOM número 0454, além de uma enorme quantidade de Licenças remuneradas para CARGOS participarem da CAMPANHA saiu também uma Lista interminável de "APROVADOS" para o CARGO de Agente Comunitário de Saúde. 
Só pode dar muito voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário