5 de agosto de 2012

MauMau e os Conselhos de Gandhi

Para MauMau e sua quadrilha repensarem seu métodos e vigarices.
O espelho de Gandhi 
Perguntaram a Mahatma Gandhi: Quais os fatores que destroem os seres humanos?Ele respondeu: A Política, sem princípios;O Prazer, sem compromisso;A Riqueza; sem trabalho;A Sabedoria, sem caráter;Os Negócios, sem moral;A Ciência, sem humanidade;A Oração, sem caridade.A vida me ensinou que as pessoas são amigáveis, se eu sou amável;Que as pessoas são tristes, se  estou triste;Que todos me querem, se eu os quero;Que todos são ruins, se eu os odeio;Que há rostos sorridentes, se eu lhes sorrio;Que a faces amargas, se eu sou amargo;Que o mundo está feliz, se eu estou feliz;Que as pessoas ficam com raiva, se eu estou com raiva;Que as pessoas são gratas, se eu sou grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário