29 de agosto de 2012

E o IDEB de Parnamirim como vai CARECA?

 Assessor BUFA dos ALVES só fala no IDEB nas coisas que não lhes pertence, e não publica as CAGADAS que aconteceram  em Parnamirim desde Flavio Martins, Marciano e piorou na "ERA AgNERO".
Hoje estão todos juntos formando a QUADRILHA que "administra" a cidade. 
O CARECA fala muito na escola Nossa Senhora da Gguia dirigida com competência pela IRMÂ SALOMÉ, que trava uma guerra grande contra o analfabetismo em Parnamirim e que só contou apenas com a ajuda de Dom Nivaldo Monte e de pessoas humildes.
Ela tem APENAS um convênio com o município e esse mesmo convênio foi que quebrou o galho e melhorou muito a média de Parnamirim no IDEB.
Veja o vídeo: 
Porque nenhuma outra ESCOLA se destacou? Nem a "escola" da ex-secretária de Educação que até bem pouco tempo usava FUNCIONÁRIOS da prefeitura na sua escola PARTICULAR. Porque a Irmã Salomé não é SECRETÁRIA de EDUCAÇÃO do município no lugar de PICARETAS? 
CARECA não seja desonesto! Vocês deveriam ter vergonha de Salomé dizer que usa a aposentadoria do estado com a comunidade e que se APOSENTOU mas continua TRABALHANDO na prefeitura por que se não não dá pra manter a escola. Enquanto isso no GABINETE...
Se manque NICO CARECA, babaca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário