3 de agosto de 2012

E foi Assim que Aconteceu na SAÚDE de Parnamirim

Continuando a minha corrida na SAÚDE de Parnamirim para tentar descobrir de onde vinham tantas dores... 
As 16 ou 17 horas do mesmo dia 7/7/12, (mês passado), voltam todas as dores acho que em dobro. Liguei para meu filho e voltamos ao hospital Deoclécio. Desta vez nem conseguimos fazer a ficha pois avisaram que  estavam de greve e nem médico tinha.
Fomos a uma UPA não me lembro onde , estava preocupado com tantas dores que sentia. 2 horas depois fui atendido por um garoto que deveria ter o 2º grau. Deveria ser um dos "médicos" da UnP que usam o POVO de Parnamirim omo cobaia, por causa de um "ACERTO" com CHEFE da quadrilha que "administra" Parnamirim.
Receitado, medicado, muitas furas na veia e alguns soros e medicamentos na veia, vou pra casa feliz e sem dor. Sabendo que aquilo não iria durar muito.
Pela manhã, tudo do mesmo jeito: dores terríveis, desta vês minha irmã entra no assunto e pede para eu ir ao Walfredo Gurgel tirar um Raio X. Sem condições o Walfredo estava em greve o Raio X quebrado.
Fui a um hospital vizinho o PAPI, para fazer uma Últra Sonografia. Cobraram 100 reais, mas eu tinha que fazer uma consulta. -Quanto custa? Mais 120 reais.
Resultado, 4 horas depois. Consulta, medicamentos para dor, soro. (desta vez apenas uma furada de agulha, competente esse povo.) Ultra Sonografia e de 500 reais que paguei me voltaram 40 reais. Até o algodão para passar o álcool na veia eu paguei. Resultado do exame: o senhor não tem nada.
Depois disso minha irmã me consultou com um amigo dela no Onofre Lopes, fiz alguns exames a mais e aguardo a Tomografia que fiz. 
Somente no dia 29 passado me livrei de todos os remédios e tomei a última picada na veia. E aguardo os resultados.
Só tenho uma certeza que esse útimo médico, é realmente um MÉDICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário