31 de agosto de 2012

A Real História do OVO Goro de Bela Parnamirim

A CARREATA teria passado por esta rua de Bela Parnamirim?
E esta é uma das poucas ruas com PARALELEPÍPEDO.
Fazem 3 dias que não abro o meu e-mail. E aqui tenho um que conta como foi o encontro de MauMarques com o POVO de Bela Parnamirim.
"Na quarta-feira como de costume, os dois candidatos a prefeito fizeram caminhadas e no comício de Gilson Moura, tinha muita gente, loucura total, todos gritando seu nome, Gilson é meu Prefeito!!!A cada dia aumenta mais o número de pessoas seguindo Gilson. Já do outro lado não posso dizer o mesmo, pois  o comício do Bandido MAU-MAU, tinha gente mas as mesmas pessoas que tem CARGOS na prefeitura, e assinando na lista de presença nas caminhadas, mesmo assim o chefe maior da quadrilha (MauMarques), teve uma grande surpresa, "a população só faltou jogar ovo nele", mandando parar e gritando o nome de Gilson Moura. Por esse motivo o discurso do canalha foi interrompido, acabando as 19:00 horas. Diferente do de Gilson Moura que quase não termina."
Hora, Bela Parnamirim até bem pouco tempo fazia parte do POVO administrado pelo NEM. Nem era Parnamirim, nem era Macaíba. E continua abandonada, o vigarista CHEFE da quadrilha só aparece por lá nessa época de eleição.
Será que aquele PapaMóvel de AgNERO é blindado igual o do PAPA? Pois eu soube por esse meu amigo que só não rolou um OVINHO porque o bicho está GORANDO e não estava no ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário