22 de agosto de 2012

A Podridão na Política de Parnamirim

Quando li este e-mail, pensei, coloco ou não coloco?
No dia que eu soube da venda do PSDC comecei a dar um trato na foto de Joanilson. E não é que a resposta que eu precisava chegou? Como já falei aqui eu não preciso sair catando podridão da cidade de Parnamirim. Joanilson, você deveria estar no PCdoB, você junto com Walter formarão uma dupla imbatível.
Mas, vamos ao e-mail:
"Conseguiram novos adeptos para a quadrilha do MauMarques , o PSDC partido esse que tem como presidente regional Joanilson, um cara que sempre pregava moralidade e integridade.
Pois bem, ano passado uma gangue de bandidos procurou o prefeito MauMarques, (o coisa ruim) e fizeram Joanilson vender o partido por 90 mil reais dando as costas para as pessoas que estavam lá no PSDC a 8 anos, pessoas essas que deram 4.000 votos a Joanilson em 2010 quando foi candidato a senador.
O grupo liderado por Yury, Clesia, Gustavo e Dinarte. Esse grupo ainda trouxe Paulão JR, Jeóva e uma gangue inteira só Santana escapou da corja. Inclusive Santana estava como presidente do PSDC mais MauMarques fez um arrumadinho pra tirar ele da presidência e colocar Yury e coligar o PSDC com seu PDT sendo assim nenhum outro candidato teria legenda.
Porém, Santana do seu próprio bolso constituiu advogado para todos os candidatos do partido ganhassem o direito a disputa as eleições inclusive Marquinhos CLIMEP. Santana que o deu a mão só fez um pedido: para que em uma plenária ele marquinhos votasse a favor do partido sair livre sem se coligar na majoritária.
Tudo tava definido, nada do MauMarques, porém Marquinhos, que só foi candidato com o apoio de Santana na hora da votação se vendeu por 1500 reais, dinheiro entregue por Gustavo que traiu Santana e o grupo que não queria esta do lado do MauMarques, e ainda pediu um cargo de ASG pra sua esposa e agora Marquinhos vive lambendo o rabo do MauMarques."

Nenhum comentário:

Postar um comentário